Palestra sobre fisiologia do estresse na cultura da cebola é sucesso
09/04/2015
Ricardo Teixeira, consultor da Tradecorp,  iniciando palestra Fisiologia do Estresse na Cultura da Cebola



O auditório do 27º. Seminário Nacional da Cebola (SENACE) ficou repleto durante a apresentação da palestra Fisiologia do Estresse na Cultura da Cebola, ministrada pelo consultor da Tradecorp do Brasil e especialista em Fisiologia Vegetal, Ricardo Teixeira. O evento realizado em Ituporanga, foi promovido pela Associação Nacional dos Produtores de Cebola (ANACE) e aconteceu simultaneamente ao 18º Seminário de Cebola do Mercosul. A estimativa é que mais de mil pessoas estiveram presentes para discutir os principais problemas e levantar soluções para a produção e a comercialização, além de promover o aperfeiçoamento técnico, a exemplo da palestra da Tradecorp do Brasil, bem como científico e cultural. O evento também propiciou a oportunidade de trocar informações, experiências tecnológicas e de mercado às empresas e profissionais ligados à cebolicultura do Brasil e do Mercosul.

Na edição de 2015, a Tradecorp do Brasil apoiou o SENACE como patrocinadora, tendo participado também como expositora quando apresentou sua linha de produtos de fertilizantes especiais para o cultivo da olerícola, que ocupa mais de 14 mil hectares na região, considerada a maior produtora do país.

Durante o evento, o consultor da Tradecorp do Brasil, Ricardo Teixeira, foi entrevistado pelas redes de televisão RBA e RBS. As entrevistas irão ao ar em breve nos programas Agricultura Alto Vale (RBA) e Campo e Lavoura (RBS).

© 2017 - ArtCom Assessoria de Comunicação - webdesign CG Propaganda