2013, o ano das boas colheitas
20/12/2013
 A Tradecorp do Brasil chega ao fim de 2013 com o saldo muito positivo: é a sede do Cone Sul, que integra os países Paraguai, Uruguai, Chile e Bolívia.  Houve ainda a integração com a América Latina (LATAM), que reúne Peru, Equador e Colômbia, juntamente com o México. Vale ressaltar que a  unidade brasileira representa a maior parte do faturamento das Américas e ocupa um espaço cada vez mais importante nos negócios da Tradecorp.

O aprimoramento do backoffice, o ingresso de novos colaboradores e a ação dos representantes comerciais espalhados pelo País são responsáveis por tão importantes resultados.

É fundamental ressaltar que as conquistas só foram possíveis graças à pesquisa que está sempre um passo adiante das necessidades do homem do campo, oferecendo soluções para que tenha maior produtividade e rentabilidade. E, principalmente, pela confiança de nossos clientes, no campo e na indústria, que nos levam a traçar planos cada vez mais audaciosos.

2014 está chegando e os novos desafios também. No entanto, a certeza de que serão superados e transcendidos é presente em cada um de nossos colaboradores. Nossos votos para o próximo ano é que continuemos a crescer juntos, com os mesmos nutrientes essenciais de transparência, respeito e confiança mútua.

Desejamos que todos tenham um excelente final de ano, com muita saúde e paz. Boas festas!

Mário Franchi
Diretor Geral da Tradecorp do Brasil

© 2017 - ArtCom Assessoria de Comunicação - webdesign CG Propaganda