Ag Solve patrocina Seminário sobre mercado ambiental brasileiro
27/11/2013
 Evento traça panorama da nova legislação sobre áreas contaminadas e acreditação
 
A Ag Solve, referência em tecnologia para monitoramento ambiental, está patrocinando o “2º Seminário AESAS - Mercado Ambiental Brasileiro: o que mudou em 2013?”, que ocorre amanhã, (28/11), no Centro Brasileiro Britânico, localizado a Rua Ferreira de Araújo, 741 - Pinheiros, São Paulo/SP. 
 
A Associação Brasileira das Empresas de Consultoria e Engenharia Ambiental (AESAS) promove o debate em um ano em que o setor ambiental passou por significativas mudanças e revelou a existência de novos desafios, impulsionados por grandes eventos como a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016. 
 
Com o objetivo de fazer um balanço das principais ações a serem realizadas no país em prol do desenvolvimento sustentável, o seminário reunirá os maiores especialistas dos setores envolvidos e promoverá duas mesas redondas: “Requisitos Legais 2013: PL. 1355 Áreas Contaminadas” e “Decreto 5963 e Acreditação Panorama Brasil”. Os participantes debaterão os principais pontos relativos à acreditação, decretos e resoluções NBR / ABNT, apresentando assim as diferentes oportunidades para o setor ambiental nacional.
 
Para mais informações sobre o seminário, acesse www.aesas.com.br/evento.
© 2017 - ArtCom Assessoria de Comunicação - webdesign CG Propaganda